Lucas Paquetá não vive um bom momento com a torcida do Flamengo. Prova disso, é que a Nação vaiou o jogador na parte final da derrota para o Ceará por 1 a 0 neste domingo (02), em pleno Maracanã.
O camisa 11, no entanto, continua chamando atenção do futebol europeu e, dessa vez, o Paris Saint-Germain estaria disposto a pagar a multa rescisória do atleta, de acordo com o site francês Foot 01.
O portal garante que a intenção dos dirigentes franceses é de fazer o mesmo que fora feito com Neymar, em 2017. Na época, o clube não negociou com o Barcelona, apenas depositou o valor da multa contratual, e contratou o craque brasileiro. Ou seja, o PSG depositaria 50 milhões de euros — cerca de R$ 235,6 milhões na cotação atual — nos cofres rubro-negros, para adquirir o meio-campista do Fla.
O veículo também enfatiza o fato de Paquetá ter sido convocado para a Seleção Brasileira de Tite para os amistosos nos Estados Unidos. Além do time de Paris, o site coloca Barça, Chelsea, Manchester City e o Milan como possíveis interessados na joia de apenas 21 anos. Para contratar Lucas, os Parisienses contam com a ajuda de Neymar, ídolo e amigo do meia da Gávea.
Lucas Paquetá subiu para os profissionais do Flamengo em 2016, mas tivera pouca oportunidade à época. O atleta entrou em campo apenas em duas ocasiões naquele ano. Em 2017, contudo, as coisas mudaram e o jogador atuou em 37 partidas e marcou dois gols. Neste ano, o desportista tem 36 duelos disputados e sete tentos assinalados. Ao todo, ele tem 75 jogos, 13 gols e 6 assistências com o Manto Sagrado.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário