Enquanto o Flamengo já tinha em mente quem estará disponível para a disputa do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians, adversário na quarta-feira (12), pode ganhar um reforço. Trata-se de Fagner, lateral que não viajou com a Seleção Brasileira pois estava contundindo.
Todavia, a forma em que o atleta voltou a treinar – próximo do confronto – causou estranheza entre torcedores e jornalista. Um deles foi Leandro Quesada, do programa Expediente Futebol, da FOX Sports.
— Não sou médico, mas é interessante como o clube vê o jogador de uma forma, a Seleção vê de outra forma. O Fagner está no Corinthians, deveria estar na Seleção. Por que não está? Foi cortado por lesão. Pode jogar contra o Flamengo. Deveriam explicar.
Em seguida, comparou dois atletas do clube paulista: o lateral, que está se recuperando da lesão, e o jovem Mantuan, da base. Porém, ratificou que a história da recuperação está “estranha”:
— O Fagner com uma perna é melhor do que vinha fazendo o Mantuan em campo e vai ser fundamental para o Corinthians ficar um pouco mais forte contra o Flamengo, mas que essa história está estranha está.
Vale ressaltar que Fagner sofreu lesão na coxa esquerda, e, segundo os médicos, a recuperação seria de três a quatro semanas, deixando implícito que as condições para a voltar seriam para à partir da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PANORAMA DA SEMIFINAL
O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta, levando em consideração que não há critério de gol qualificado. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians. Vale lembrar que, nesta temporada, Fla e Corinthians se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário