Maurício Barbieri está ainda mais pressionado no cargo do Flamengo após a dura derrota por 2 a 1 sofrida nesta quarta-feira para o Internacional no Beira Rio
.
O clube carioca caiu mais uma posição e agora é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, podendo sair do G4 se o Grêmio ganhar do Santos nessa quinta-feira.
Inconformado com a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, Barbieri cobrou mais atenção do volante Willian Arão no segundo gol que culminou a derrota para o colorado. De acordo com o treinador, faltou foco no momento do jogo.
A gente tem cometido erros que não cometia anteriormente. Temos que estar mais ligados. Ali (no segundo gol), como o Willian Arão que entrou, era ele que faria a marcação que o Robert Piris estava fazendo. Enquanto estavam discutindo, o Internacional se aproveitou, bateu rápido e fez o gol. Contra um adversário como esse, eles não precisam nem criar mais, tomarmos gol dessa maneira fica difícil. Vamos cobrar mais foco e tentar melhorar" - Finalizou o comandante rubro-negro.
Fonte: 90 Min
Nenhum comentário:
Postar um comentário