O Flamengo desembarcou em Belo Horizonte para a partida mais importante do clube do ano pela Libertadores da América.
Na primeira partida no Maracanã, o Flamengo perdeu para o Cruzeiro por 2 x 0 com gols de Arrascaeta e Thiago Neves, que aliás provocou o Flamengo diversas vezes após o triunfo. Inclusive o jogador cruzeirense insinuou que o Flamengo é ajudado pela arbitragem quando joga no Maracanã, mas o fato é que o Cruzeiro foi beneficiado pelo apito amigo, pelo pênalti não marcado de Dedé em Vitinho e no 2º gol do Cruzeiro surgiu após uma falta clara não marcada em Renê, aliás um atropelamento no lateral esquerdo rubro negro.
O técnico Barbieri manteve o suspenso na escalação, podendo até poupar jogadores, mas ao mesmo tempo, há a possibilidade do treinador surpreender e colocar o Flamengo pressionando desde do início com uma formação inédita e bem ofensiva.
Existe a possibilidade de entrar com 5 jogadores lisos e técnicos para surpreender o bom sistema defensivo do Cruzeiro, deixando Henrique Dourado no banco com a entrada de Marlos Moreno.
Assim, o Flamengo entraria com Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vitinho.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário