Na temporada de 2018, os jogadores que mais recebem criticas, dos torcedores do Flamengo, sem sombra de dúvidas, são os laterais.
Simultaneamente aos questionamentos, nos bastidores, a diretoria do Flamengo terá que decidir o futuro de dois jovens laterais, sendo eles: Thiago Ennes e Moraes.
O primeiro lateral, estava emprestado ao Náutico e uma reunião entre o empresário do atleta juntamente com Carlos Noval (diretor executivo de futebol do Flamengo) irá sacramentar se o jogador será integrado ao restante do elenco ou se será negociado novamente. Segundo informação divulgada pelo repórter Vene Casagrande, tal reunião acontecerá nos próximos dias.
Se o futuro de Thiago Ennes ainda não está definido, a situação do lateral esquerdo Moraes, já está definida por pelo menos até novembro de 2018. O jogador de apenas 20 anos, acertou o seu empréstimo com o Atlético-GO. Atualmente, o Atlético é o quinto colocado da série B.
Natural de Goiás, Moraes retornou para o clube no qual foi revelado. O atleta chegou ao Flamengo em 2016, foi destaque na Copa São Paulo em 2017 e fez parte do elenco profissional no mesmo ano. Porém, em seguida foi emprestado para o São Bento. Entretanto, no momento em que começava a ganhar destaque no time paulista, o jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante um treino e teve que passar por uma artroscopia. Após a lesão, Moraes acabou perdendo espaço.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário