Principal patrocinador do Flamengo desde 2013, a Caixa Econômica Federal solicitou ao clube uma mudança pontual no uniforme para duas partidas.
A ideia da patrocinadora é colocar “loterias online” na parte da frente da camisa, no lugar de “Caixa“.
O clube informou que encaminhou o pedido para apreciação do Conselho Deliberativo e necessita de aprovação para que seja autorizado a substituições. Os dois jogos, no entanto, ainda não foram selecionados e devem ser confirmados apenas após a aceitação do CODE.
Além disso, o Mais Querido enviou uma outra apreciação para o Conselho: o novo Manto Sagrado para ser utilizado em 2020. O Fla e a Adidas aprovaram, mas o CODE é soberano na decisão e falta ser aprovado. A reunião deve ser feita em breve, e em pauta estarão ambos os temas.
Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, a antecedência para aprovar o uniforme 1 e 2, que será utilizado somente daqui a cerca de dois anos, é para poder adiantar o processo de produção do mesmo. A produção é feita na Ásia, mais precisamente na China e no Vietnã.
Em Abril, o Banco Federal e o Flamengo renovaram o contrato até dezembro deste ano, prevendo a presença da marca “CAIXA” na camisa de jogo e o “X” no calção do futebol. Recentemente, o banco pediu que o Rubro-Negro retirasse a logo da empresa do site oficial do clube, devido 2018 ser ano de eleições no Brasil.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário