Espera, espera, espera… Para tudo! Estou ficando maluco ou o clube não deveria estar nadando em dinheiro, após vender Everton, Jonas, Vizeu, Vinícius Jr. (cai agora a terceira e última parcela de 15 milhões de euros) e receber, enfim, o dinheiro do Brocador? Como precisa recorrer a empréstimos, pagando juros bancários (sempre elevadíssimos) e tendo ainda que penhorar as cotas de TV dos Brasileiros dos próximos seis anos?
A administração Bandeira de Mello não é exemplar, em termos financeiros? O presidente e seus pares não são gênios da economia? Que raio de empréstimo é esse? Desde o início da gestão do atual presidente (há cinco anos e meio), o departamento de futebol gastou, entre salários e contratações, R$ 1 bilhão (número dos balanços oficiais). Para ganhar uma Copa do Brasil e dois Carioquinhas. Que custo benefício, hein?
Só falta agora se descobrir que a propalada administração modelo nas finanças não passou de um factoide. Em tempo: e que não me venham com a desculpa esfarrapada de problemas de “fluxo de caixa”. Saber administrar bem o fluxo do dinheiro é básico e fundamental no beabá de economia.
Reprodução: Renato Mauricio Prado
É, verdade sou apaixonado pelo flamengo e não vejo toda essa despesas pra que a institição flamengo tomar emprestemotanto dinheiro que entrou nos cofres do clube.
ResponderExcluirSe o Fla pagou o pior em novembro e agora era pra ter uns 200.000.000,00 no mínimo em caixa .
ResponderExcluirQue porra é essa, não tem como isso está acontecendo agora.
Como torcedor gostaria de ver esta planilha do fim de 2017 até hoje.
ResponderExcluirAvantiiii palmeiras
ResponderExcluirCampeao 2015,2016,2018
Carregando 2019