Natural de Juiz de Fora (MG), o jogador de 25 anos chega ao Alviceleste prometendo versatilidade no setor, que já conta com quatro atletas.
O Londrina apresentou nesta sexta-feira (1) o meio-campo Thomás Bedinelli, reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
O contrato é de seis meses. "Posso jogar por qualquer um dos dois lados do campo, posso jogar por dentro.
Se o treinador quiser, faço o terceiro homem de meio-campo ou um 9 flutuando", elencou sua qualidades dentro das quatro linhas.
Thomás despontou no futebol nas categorias de base do Flamengo, aos 17 anos. Atuou no time principal do Rubro-Negro entre 2011 e 2013, até ser emprestado para o Siena, da Itália. Voltou ao Brasil em 2014 e defendeu a Ponte Preta em duas temporadas. Se transferiu para os Estados Unidos, onde jogou no Seattle Sounders. Desde 2016, passou pelo Santa Cruz e Sport. O contrato com o Leão da Ilha do Retiro se encerrou na quinta-feira (31). Também já foi convocado para a seleção brasileira sub-20.
"O que me atraiu no Londrina foi o projeto e a ambição. É um clube com estrutura fenomenal, muito melhor que várias equipes da Série A, e com um time competitivo. É um clube que vem batendo na trave para subir e estou totalmente inserido neste projeto para chegar no fim do ano conquistando este grande objetivo. Espero dar resultado dentro de campo", projetou. A expectativa é que o nome do jogador apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na segunda-feira (4). Ele estava treinando no Alviceleste há uma semana.
Fonte: Folhadelondrina
Nenhum comentário:
Postar um comentário