No último domingo (04), o Flamengo fez sua sexta vítima em nove rodadas do Brasileirão. O Rubro-Negro recebeu o Corinthians no Maracanã e venceu por 1 a 0, com gol de Felipe Vizeu.
A equipe paulista saiu de campo frustrada, pois esperava uma vitória para encostar no próprio, Fla, que é líder do Brasileirão.
Entre os torcedores decepcionados com o alvinegro, está o ex-jogador e comentarista Neto, que se autointitula como “Craque”. Prova disso, foi a reação que ele teve ao falar do jogo durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira. O ex-atleta da equipe de Itaquera chegou a quebrar uma TV ao vivo.
O ato ocorreu quando ele criticou Osmar Loss, novo técnico corinthiano. “É uma heresia colocar o Kazim no Maracanã. Mostra que você não é amigo do Carille, que deixou ele três meses no banco […] Ninguém mais vai assistir televisão lá em casa! Ninguém!”.
Enquanto o comentarista segue inconformado com a derrota, o Flamengo chegou a 20 pontos no Brasileirão e está com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o Grêmio. Porém, o Fluminense entra em campo na noite desta segunda (04), contra o Paraná, e pode reduzir a diferença para três pontos.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário