Pouco utilizado pelo técnico Mauricio Barbieri no Flamengo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, que no momento serve à seleção peruana, pode deixar o clube após a Copa do Mundo.
O empresário do jogador, José Chacón, trabalha para levá-lo para o futebol europeu.
— Estamos trabalhando muito na França, mas ainda não temos nada concreto. Existem alguns interesses e estamos nisso. Também estamos trabalhando na Espanha, Bélgica e Alemanha — disse o agente à Rádio Ovación.
Chacón afirmou também respeitar a posição de Barbieri, de deixar o seu atleta no banco de reservas.
— Ele ainda tem vínculo com o Flamengo até dezembro do outro ano. Se ele não joga, é por causa de um assunto tático do treinador que se deve respeitar. Eu o vi treinando muito bem — acrescentou.
Trauco chegou ao Flamengo em 2017 e, até o momento, disputou 58 jogos e marcou quatro gols.
E o peruano não é o único que pode deixar o Flamengo agora no meio do ano. Paolo Guerrero, por exemplo, tem contrato se encerrando no dia 10 de agosto. O volante colombiano Gustavo Cuéllar foi sondado recentemente pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. Os jovens Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, destaques do time no Campeonato Brasileiro, também não têm permanência garantida. Paquetá é cobiçado por diversos gigantes europeus, como a Juventus, da Itália, e o Valencia, da Espanha. Já Vinicius está vendido ao Real Madrid, que pode pedir, em breve, a sua ida para a Espanha.
Muitas possibilidades de saída, mas também de chegada. O Flamengo busca no mercado um centroavante, depois de a negociação com Vagner Love, do Besiktas, esfriar. Um volante também está nos planos e Walace, ex-Grêmio, ganhou força nos últimos dias. Para a zaga, Gil, do Shangong Luneng, da China, é considerado um jogador interessante pela diretoria.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário