Flamengo conheceu nesta segunda-feira o adversário nas oitavas da Libertadores. Após sorteio em Luque, no Paraguai, o Cruzeiro entrou no caminho do Rubro-Negro na competição continental.
Na visão de Eduardo Bandeira de Mello, o caminho será difícil, mas nada que impeça o presidente de fazer planos mais ambiciosos.
Em entrevista após o sorteio, ainda no Paraguai, Bandeira colocou a humildade em primeiro lugar, mas apontou para o Real Madrid ao analisar os confrontos.
- Vai ser muito difícil. Se caísse do outro lado também (da chave). Moleza não ia ter. A gente tem de trabalhar respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando e mirando lá no Real Madrid em dezembro - destacou o presidente.
Fator motivação
Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, também marcou presença no Paraguai. Ao conversar com o GloboEsporte.com, afirmou que encarar o Cruzeiro, adversário na final da Copa do Brasil do ano passado, pode ser mais um ingrediente para motivar o grupo (veja o vídeo abaixo).
- Isso pode ser um fator a mais de motivação e aquela historia, qualquer time que viesse seria difícil. Eu, particularmente, achava interessante pegar um time brasileiro, por questões logísticas e contar com a nossa torcida. Acho que quem deve estar muito preocupado também é o Cruzeiro por pegar o Flamengo.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário