O Flamengo enfrentará a Ponte Preta em Campinas no Estádio Moisés Lucarelli nesta 4ª feira, jogo válido pelas oitavas de Finais da Copa do Brasil.
A torcida do Flamengo não poderá comparecer no estádio, por determinação da justiça em punição ao adversário que não pode jogar partidas com duas torcidas presentes.
Um fator tem chamado atenção, principalmente em 2018, o Flamengo poderia muito bem ter 9 pontos no Brasileirão se não fosse o erro do árbitro em expulsar Everton Ribeiro no inicio do primeiro tempo e ainda por cima ter marcado pênalti para o Vitória.
Na Libertadores ainda é pior, o Flamengo era para estar com 10 pontos, pois o rubro negro foi prejudicado nas 3 partidas do Grupo D. Já estaria com a vaga garantida para Oitavas.
Esta preocupação é levada para os próximos jogos, a CBF definiu o árbitro Gaúcho Jean Pierre para o confronto pela Copa do Brasil entre Ponte Preta e Flamengo e justamente este juiz contribuir em interromper a perseguição do Flamengo ao Palmeiras na disputa ponto a ponto na reta final do Brasileiro de 2016.
Um lance determinante revoltou os jogadores do Flamengo, foi no clássico contra o Botafogo, a partida terminou 0 x 0, a jogada polêmica foi no momento que Fernandinho cruzou na área e a bola é interceptada com o braço dentro da área pelo zagueiro botafoguense e o árbitro manda seguir.
O Flamengo segue em alerta, pois o atual presidente da CBF ameaçou indiretamente o Flamengo que o clube não terá benefícios algum, enquanto que os clubes que o apoiaram terão regalias e tais benefícios.
Todo cuidado é pouco....
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Que isso gente , ele falou isso mesmo, então tem que parar tudo
ResponderExcluir