Após o protesto de torcedores do Flamengo no aeroporto, nesta sexta-feira (27 de abril), o vice de futebol do clube, Ricardo Lomba, falou com exclusividade para o Central FOX sobre o assunto.
O cartola admitiu que manifestações são válidas, desde que não ultrapassem o limite, algo que aconteceu no Galeão. Além disso, ele saiu em defesa de Diego Alves, acusado de jogar um café em um torcedor.
Para Ricardo Lomba, por conta de todo o tumulto provocado, os jogadores acabaram acuados no local. Além disso, o ambiente hostil fez Diego Alves agir de uma forma anormal ao ver os torcedores indo para cima. Além disso, negou um afastamento do atleta:
"Eu conheço o Diego Alves, profissional espetacular, comprometido, goleiro consagrado mundialmente. Tenho certeza absoluta que essa ação não foi tomada em um ambiente normal. Certamente acuado, nervoso, diria até amedrontado com o que aconteceu. Será objetivo de reflexão, análise, achar que é uma atitude normal é um absurdo. Todos nos estaríamos nervosos. Um grupo de pessoas agredindo, indo para cima, transforma em um ambiente hostil. Não são reações normais. É perfeitamente razoável que ele estava em uma situação desesperada pelo que viveu. Afastá-lo é uma distância que a gente precisa analisar com calma. É um belo goleiro, profissional comprometido. Viveu uma situação inusitada e inédita", finalizou.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário