Depois de quase uma semana, um atleta veio a público falar sobre as mudanças e polêmicas recentes no Flamengo. Coube a Juan, de 39 anos, ser o porta-voz do grupo após a saída de Rodrigo Caetano e Carpegiani, entre outros.
- Difícil falar em certo e errado. A diretoria optou pela saída de todas aquelas pessoas. Eu em nome do nosso grupo agradeço a todos. Rodrigo, pelo tempo de convívio, pelo que fez. Jayme, a história que tem no clube, Mozer, foi um prazer, é uma referência. Martorelli pelo tempo no Flamengo. E o Carpegiani. A gente está tentando se readequar aos novos profissionais.
O zagueiro elogiou Renato Gaúcho, que negocia com o rubro-negro, mas passou a maior parte da coletiva detalhando qual foi a insatisfação do elenco com o vice de futebol Ricardo Lomba, que após a eliminação para o Botafogo no Estadual disse que o time não poderia correr menos que o rival.
- Renato é um grande treinador. Foi o melhor da América ano passado. A gente acompanha, faz um grande trabalho no Grêmio. Estamos voltados aos nossos trabalhos. Independente do treinador que venha, vai receber um grupo que quer corrigir os erros. O cenário ideal era ter um treinador desde o início do ano. Temos que trabalhar enquanto isso, as pessoas competentes vão buscar essa solução.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário