terça-feira, 3 de abril de 2018

Incomodado Paulinho, do Vasco, diz ser melhor do que Vinicius Jr., do Flamengo



Duas joias do futebol carioca têm despontado como futuros craques do futebol mundial: Paulinho, do Vasco, e Vinicius Jr., do Flamengo.


A dupla sofre com constantes comparações, ainda mais que Vinicius Jr. já foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, e Paulinho está na mira do Barcelona.

Em entrevista ao canal do “Pilhado”, do jornalista Thiago Asmar no Youtube, a promessa cruz-maltina não se escondeu ao ser questionado qual dos dois é melhor.

"Na base tinha essa rivalidade, mas não que foi criada por nós dois. Os nossos times eram tops, e criou uma certa rivalidade por ser Vasco e Flamengo. Eu sou melhor. Nada contra, mas a gente tem que ter nossa avaliação e, na minha, eu sou melhor. E ele, na avaliação dele, deve ser achar melhor também. É normal", afirmou na entrevista.

Paulinho ainda comentou como seria uma decisão da Copa Libertadores com os dois rivais.

"Vasco e Flamengo. É uma rivalidade que em finais de Libertadores, ia chamar mais atenção ainda. E toda essa rivalidade também entre a gente moleque (Paulinho e Vinicius Júnior) ia dar o que falar", afirmou o atacante.

Sobre os ídolos do Vasco, o jovem se inspira em dois deles: Edmundo e Romário.

"Acho que pelas características eu me inspiro mais no Edmundo. Pela força e potência. Acho que me inspiro mais no Edmundo, mas claro, sou muito fã do Romário também, pela personalidade, buscando o gol o tempo todo. No dia a dia eles mostram para gente (jogadores) os recordes deles, serve de inspiração", disse.

Paulinho tem o sonho de jogar na Europa, mas em um clube especificamente: Barcelona. Isso desde os tempos que Pep Guardiola comandava a equipe.

"Eu tenho o sonho jogar na Europa. Eu tenho 17 anos, não tem como não sonhar como isso. O campeonato lá é bem desenvolvido, bem diferente e busco isso. Espero conquistar títulos no Vasco e deslanchar minha carreira na Europa. Teve a época de jogar com Barcelona, embalado com o Guardiola. Mas nunca chegou nada para mim. Se chegou, não falaram nada”, disse.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário