O Flamengo já traçou um nome considerado ideal para assumir a equipe.
Após a demissão de Carpegiani, o clube da Gávea tentou Cuca, que não acertará com nenhum clube até a Copa do Mundo, quando será comentarista da Rede Globo, e cogitou diversos nomes, mas sem uma decisão final.
Nos bastidores do clube carioca, Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio e campeão da Libertadores, vem sendo o nome mais cotado para assumir a equipe no momento.
O Flamengo já fez as primeiras sondagens e consultou o valor da multa rescisória do treinador. A direção do Flamengo segue com cautela e não quer ser anti ética, até mesmo porque Renato já declarou que pretende seguir no grêmio até o final de seu contrato, que se encerra no fim do ano, mas o Flamengo pensa em convencer o treinador a assumir o desafio de reestruturar o time rubro-negro.
Enquanto não recebe um sinal positivo do treinador, Mauricio Barbieri pode ser efetivado.
Apesar das esperanças do clube carioca, o dirigente do Grêmio Alberto Guerra concedeu à rádio gaúcha GreNal revelando que teve uma conversa com Renato e que o treinador afirmou que sua cabeça está no Grêmio.
“O Renato está focado na final, conversei com ele sobre um possível interesse do Flamengo, mas afirmou que está focado somente no Grêmio. Tem outras ambições no Grêmio, ainda temos títulos para conquistar em 2018, e ele está focado nisso também”, afirmou o dirigente.
Fonte:odiariocarioca
Nenhum comentário:
Postar um comentário