Entre o final de 2017 e o início de 2018, o Flamengo viveu uma grande novela envolvendo o técnico Reinaldo Rueda, que terminou com o treinador indo para a seleção do Chile.
Hipótese que Paulo César Carpegiani contradisse nesta terça-feira (03).
Na época em que a situação aconteceu, o Fla se dizia seguro de que Rueda seguiria na equipe, uma vez que o colombiano não havia afirmado que deixaria o clube.
Hipótese que Paulo César Carpegiani contradisse nesta terça-feira (03).
Recém demitido pelo Flamengo, Carpegiani concedeu entrevista ao programa “Seleção”, da emissora Sportv. O treinador comentou sobre o momento em que acertou com a equipe rubro-negra, relembrando que havia uma especulação de que ele assumiria o cargo de coordenador técnico. Contudo, Carpa revelou que, quando chegou a acordo com o Fla, já sabia que seria treinador da equipe, pois Rueda estava decidido a não seguir no Mais Querido.
— Eu não sei se me daria bem na função de coordenador técnico. Talvez eu não tivesse nem aceitado, com toda sinceridade. Acertou-se essa possibilidade (de ser técnico do Flamengo) porque, no final do ano, o Rueda já estava decidido a não ficar.
Com a demissão de Carpegiani, o Flamengo se prepara para o quarto técnico nos últimos dois anos. O nome mais forte era o de Cuca, porém, após reunião na última segunda-feira, Renato Gaúcho foi definido como principal alvo. O Mengão se prepara para enviar proposta ao treinador, que admite ouvir a ideia do Fla.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário