Eliminado do Carioca, o Flamengo agora concentra as fichas na estreia do Brasileirão contra o Vitória, próximo compromisso da equipe, no dia 14 de abril, em Salvador.
Ainda sem um técnico definido, da equipe trabalha sob o comando de Maurício Barbieri, que fez três mudanças em relação ao último time titular rubro-negro.
Nesta quinta-feira (5 de abril), a novidade foi o retorno de Cuéllar na equipe titular. Na parte aberta à imprensa, o time estava com a seguinte formação: César; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar; Everton Ribeiro, Diego, Paquetá e Everton; Henrique Dourado. Diego Alves e Júlio César faziam um trabalham específico de goleiros, mas participaram da primeira parte. Além disso, Renê e Everton Ribeiro voltaram aos 11 que iniciam o jogo.
Em campo, a equipe se posicionou no esquema 4-1-4-1. Com Éverton Ribeiro e Paquetá se revezando pelo lado direito. Diego fazia o outro lado com Everton, mas sempre com o camisa 22 aberto, sem o revezamento tradicional entre os dois atletas do outro lado.
Além do compromisso diante do Vitória, em Salvador, a equipe terá um amistoso contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste sábado (7 de abril). O duelo contra o Santa Fe, no Rio de Janeiro, será no dia 18.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário