Rodrigo Caetano não faz mais parte do corpo de dirigentes do Flamengo.
Após mais uma eliminação do Fla, agora na semifinal do Campeonato Carioca, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, já havia dado mostras da insatisfação com o departamento de futebol, deixando claro que providências seriam tomadas.
– A gente faz de tudo, tenta. Realmente não entendo. Vamos ter que fazer uma reunião para ver o que aconteceu. Pela qualidade dos nossos jogadores, não dá… Não engulo isso. Não é para ser assim. Se continuar assim, tem muita coisa errada, muita coisa tem que ser mudada -, decretou Ricardo.
Nesta quinta-feira (29), uma reunião decretou o fim da “era” Rodrigo Caetano no futebol do Rubro-Negro. O dirigente é apontado como um dos mais eficientes em sua área, e bem relacionado com os atletas pois foi jogador. Em conversa com amigos, Rodrigo teria dito que pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e por Fred Luz, ele teria permanecido no cargo. Porém, os demais VPs foram contra e fizeram pressão para sua saída.
No Flamengo, Caetano coleciona contratações milionárias e boas negociações. Porém, foram poucos resultados e muitos equívocos. Contestado pela torcida, Rodrigo deixa o clube depois de quatro anos sem um título expressivo no currículo.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário