quinta-feira, 29 de março de 2018

Carpegiani não resiste à eliminação para o Botafogo e deixa o Flamengo



A derrota para o Botafogo, que veio acompanhada de eliminação no Carioca, abalou os bastidores do Flamengo. 


Logo após a partida, o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, havia indicado que haveriam grandes mudanças. E o dirigente não estava mentindo.


Na tarde desta quinta-feira (29), o Flamengo demitiu o diretor de futebol, Rodrigo Caetano e, pouco depois, demitiu também o treinador da equipe, Paulo César Carpegiani. O treinador foi contratado como um ‘quebra galho’ após a saída inesperada de Rueda, e deixa o Fla após três meses de clube.

A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Amanda Kestelman, do Globo Esporte. “CONFIRMADO: Carpegiani também deixa o Flamengo. Assim como Rodrigo Caetano.”, publicou ela no Twitter, sem dar grandes detalhes sobre o assunto. O clube não confirmou as mudanças até então.

Carpegiani havia chegado ao Fla com a ideia de ser coordenador técnico da equipe. Contudo, assumiu o cargo de técnico com indício de que a função seria provisória. Esta foi a terceira passagem do treinador pela Gávea, na qual ele acumulou 17 partidas, com 11 vitórias, três empates e três derrotas. Ele deixa o Rubro-Negro como campeão da Taça Guanabara e primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores, com duas rodadas disputadas.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário