Na última quinta-feira (29), o Flamengo promoveu grandes alterações na pasta do futebol.
Agora o clube corre para encontrar profissionais para as vagas que ficaram em aberto, dentre elas, a de técnico. Um dos principais nomes procurados pelo time é o de Cuca.
Segundo o jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, o Mais Querido consultou os valores e está em negociação com o treinador que foi campeão brasileiro de 2016. “A diretoria do Flamengo negocia com Cuca para ser técnico do time. Fez consulta de valores”, escreveu o jornalista em seu Twitter.
@fabioazevedotv
A diretoria do #Flamengo negocia com Cuca para ser técnico do time. Fez consulta de valores. Para a vaga do Rodrigo Caetano, Carlos Noval, diretor das categorias de base, é o nome para assumir a função.
Recentemente, Cuca foi procurado pelo Botafogo para assumir o cargo de treinador alvinegro. A proposta do clube foi recusada, pois o técnico afirmou que voltaria a comandar equipes apenas após o fim da Copa do Mundo e indicou Alberto Valentim, com quem trabalhou no Palmeiras.
Outro cargo que parece bem encaminhado para ter um novo dono é o de diretor de futebol, que era ocupado por Rodrigo Caetano. Carlos Noval, diretor da base do Flamengo desde 2010, é o escolhido da diretoria para assumir a incumbência. Ele estava na Europa, mas está a caminho do Brasil para definir os termos finais da mudança de cargo.
Fonte: Coluna do Flamwengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário