O que poderia ser apenas ‘mais uma derrota’ para o Flamengo, se tornou o início de uma grande movimentação nos bastidores da Gávea.
Na última quinta-feira (29), o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, encabeçou a demissão de pessoas com cargos importantes no clube, como Rodrigo Caetano, Mozer e Paulo César Carpegiani.
Contudo, de acordo com informação do jornal O Globo, o processo realizado pelo vice foi travado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Ao lado de Fred Luz, CEO do clube, Bandeira decidiu afastar o VP do processo, assumindo o comando das modificações que estão sendo feitas. A atitude, no entanto, não foi bem recebida por Ricardo.
Tanto Bandeira quanto Lomba decidiram não falar sobre as demissões. De acordo com a assessoria de imprensa do Mais Querido, a diretoria só vai se pronunciar oficialmente após a contratação de novos profissionais para os cargos que ficaram vagos.
A primeira vaga deve ser preenchida por Carlos Noval, atual diretor da base do Fla. Ele está no clube desde 2010 – sendo campeão de três ‘Copinhas’ – e é o escolhido da diretoria para assumir o posto deixado por Rodrigo Caetano. Noval estava na Itália, mas está retornando ao Brasil para acertar detalhes e assumir a nova responsabilidade.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário