No início de fevereiro, a Udinese confirmou a contratação do atacante Felipe Vizeu, do Flamengo. A transferência do atleta só acontecerá, de fato, no fim do primeiro semestre, e cria bastante expectativa do clube italiano para sua chegada.
Em entrevista concedida ao site oficial do clube, o diretor esportivo da equipe, Manuel Gerolin, fez questão de citar a concorrência que encarou para garantir o jovem em seu plantel.
– Vizeu é fisicamente forte que joga em todas as frentes do ataque e tem facilidade para marcar gols com a esquerda. Vamos recebê-lo no início da próxima temporada, mas fechamos o acordo agora para vencermos a concorrência dos muitos clubes importantes que estavam interessados nele.
O cartola elogiou não apenas do atleta, mas fez questão também de rasgar elogios ao Flamengo, afirmando que é uma das principais equipes brasileiras e que nenhum jogador chega à titularidade do Fla sem possuir boas qualidades.
– Vizeu é um jovem atacante e estamos convencidos de que tem um grande potencial. Vem de uma das equipes mais importantes do Brasil, onde você não vira titular se não possui qualidades técnicas e pessoais. O Flamengo é uma excelente equipe onde a pressão também é enorme e o excelente campeonato que fez nos faz acreditar que tem características para ir muito bem na Itália.
Enquanto segue no Fla, Felipe Vizeu disputa posição com Henrique Dourado, contratado para suprir a ausência de Paolo Guerrero, suspenso por doping. Além deles, o rubro-negro ainda tem à disposição o jovem atacante Lincoln, que surge como um dos principais nomes da promissora ‘Geração 2000’.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário