Xodó da torcida do Flamengo, Lucas Paquetá é admirado pela habilidade e força de vontade dentro de campo. Titular contra o Botafogo, se envolveu em um lance de suposto pênalti. Durante a transmissão o Premiere não se interessou em repetir o lance para verificar se houve a penalidade.
O lance aconteceu aos 18min do 2º tempo, quando o Flamengo já vencia por 1 a 0.
Na jogada, Lucas Paquetá infiltrou pela direita e foi marcado por Moisés. Ele tentou o drible, mas não conseguiu concluir e ficou no chão.
Após o jogo, no programa Troca de Passes com participa~]ao de Róger, o Sportv analisou a jogada de pênalti claro em Paquetá.
FICHA TÉCNICA – Flamengo 1 x 0 Botafogo
Motivo: Campeonato Carioca – Taça Rio – 3ª rodada
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Engenho de Dentro, no Rio de Janeiro-RJ
Data e horário: sábado (3), às 17h (de Brasília)
Arbitragem: João Batista de Arruda, Luiz Antonio Muniz de Oliveira, Gabriel Conti Viana, Silbert Faria Sisquim, Daniel de Sousa Macedo, Rafael Martins de Sá, Bruno Arleu de Araújo e Claudio José de Oliveira
Público e renda: 9.015 (7.396 pagantes) / R$ 294.643,00
Cartões: Diego, Diego Alves, Henrique Dourado, Jonas e Lucas Paquetá (FLA); Ezequiel, Leandro Carvalho, Marcelo, Moisés e Rodrigo Pimpão (BOT)
Cartão vermelho: Vinícius Junior
Gol: Rhodolfo (FLA), aos 3min do 1º tempo
FLAMENGO – Diego Alves, Rodinei, Réver (Léo Duarte), Rhodolfo e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro (Vinicius Junior); Éverton e Henrique Dourado (Felipe Vizeu). Técnico: Paulo César Carpegiani.
BOTAFOGO – Gatito Fernández, Marcinho, Igor Rabello, Marcelo e Moisés; Rodrigo Lindoso, João Paulo e Leo Valencia (Marcos Vinicius); Ezequiel (Leandro Carvalho), Rodrigo Pimpão (Brenner) e Kieza. Técnico: Alberto Valentim.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário