terça-feira, 6 de março de 2018

Bandeira reforça possibilidade de construção de estádio próprio, mas ainda sonha com Maracanã



Mesmo com a reforma e personalização do estádio Luso-Brasileiro, agora batizado de Ilha do Urubu, o Flamengo segue sofrendo para decidir seus mandos de campo, principalmente após os incidentes ocorridos na Ilha. 


Não à toa, a última partida do Fla foi disputada no campo do adversário – o Botafogo -, mesmo com o mando de campo pertencendo ao rubro-negro.


O presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeirade Mello, falou sobre o assunto durante participação no programa “Tá Na Área”, do canal Sportv. O mandatário considerou três possibilidades de casa para partidas do Mengão, além de citar a sonhada construção de estádio próprio.

– Nós estamos trabalhando nisso (retorno para jogar na Ilha), mas temos que ter segurança total. O que a gente não pode é colocar em risco os nossos torcedores e os torcedores dos times adversários. Enquanto isso estamos buscando soluções. Fizemos esse acordo pontual com o Botafogo para alguns jogos, para jogar no Nilton Santos. Eu acredito que seja a melhor solução no momento. E sempre, claro, aguardando o Maracanã e esperando acabar a festa junina, baile de carnaval e shows de música sertaneja […] o Flamengo tem uma preocupação permanente de ter o seu próprio estádio. Seja um estádio pequeno para revezar com o Maracanã, ou – na impossibilidade de contarmos com o Maracanã – ter uma solução definitiva. Temos uma opção de compra de um terreno na Avenida Brasil em que estamos negociando os últimos detalhes. Mas se não for lá, o Flamengo vai partir para a construção de um estádio próprio.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário