Desde o fim da última temporada, o meia Lucas Paquetá tem sido uma das principais referências do Flamengo em campo.
Para diminuir o risco de perder sua revelação, o Fla tem em pauta a renovação contratual de seu camisa 11.
Aos 20 anos de idade, o atleta demonstra qualidade técnica, disposição física e bastante maturidade, características que o levam a ser visado por clubes europeus.
Para diminuir o risco de perder sua revelação, o Fla tem em pauta a renovação contratual de seu camisa 11.
A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Voloch, no Gazeta Esportiva. Além de citar a intenção do clube da Gávea, Voloch destaca o interesse do Valência, da Espanha, em contratar o jogador. Vale ressaltar que a equipe tem prioridade de compra de Paquetá e, caso outro clube envie proposta pelo Garoto do Ninho, a antiga equipe de Diego Alves terá preferência pará contratá-lo, caso iguale o valor.
O contrato atual de Lucas Paquetá é válido até o fim de 2020 e conta com multa rescisória de 30 milhões de euros, o que corresponde a R$ 120 milhões, na cotação atual. Mesmo que sejam cifras consideradas altas para os parâmetros nacionais, o rendimento de Paquetá torna o valor acessível. Como comparação, pode se observar o caso de Lincoln, que, sequer, se destacou pela categoria profissional, mas tem renovação encaminhada, com multa na casa dos R$ 180 milhões.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário