O Flamengo iniciou a temporada aproveitando diversos garotos das categorias de base e foi mesclando com jogadores do elenco principal ao longo da Taça Guanabara.
Neste domingo, a equipe da Gávea vai cumprir tabela contra o Nova Iguaçu, em Brasília.
Mesmo assim, os rubro-negros fizeram ótima campanha e garantiram por antecipação a vaga para as semifinais do primeiro do Campeonato Carioca como líder do grupo B.
Neste domingo, a equipe da Gávea vai cumprir tabela contra o Nova Iguaçu, em Brasília.
Mesmo já classificado, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deverá promover a estreia dos principais jogadores do elenco. O pensamento da comissão técnica é dar ritmo de jogo aos rubro-negros para a fase final da Taça Guanabara, além de focar no início da Libertadores.
No entanto, Carpegiani não divulgou quais jogadores irá utilizar nesta partida. O treinador deve usar a base que participou de um jogo-treino no meio de semana. A maior novidade foi a escalação do meia Éverton na lateral esquerda.
Carpegiani sabe que não poderá contar com dois jogadores. O volante Willian Arão sentiu um problema físico na panturrilha e está fora. Outro que não vai atuar é o atacante Felipe Vizeu, que deve viajar nos próximo dias para a Itália para assinar contrato com a Udinese-ITA. Já o recém-contratado Henrique Dourado, mesmo regularizado, dificilmente vai para o jogo.
Do outro lado, o Nova Iguaçu vai para a partida motivado, pois ainda tem chance de classificação para as semifinais. A equipe da Baixada Fluminense precisa vencer os rubro-negros e torcer para que o Bangu não vença a Cabofriense.
FICHA TÉCNICA:
NOVA IGUAÇU X FLAMENGO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 4 de fevereiro de 2018, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e João Luiz Coelho de Albuquerque
NOVA IGUAÇU: Jefferson; Wallace, Raphael Neuhaus, Murilo Henrique e Lucas; Paulo Henrique, Vinicius Matheus e Caio Cezar; Wescley, Jonathan e Adriano.
Técnico: Edson Souza
FLAMENGO: César, Pará, Réver, Juan e Éverton; Romulo, Cuéllar, Éverton Ribeiro e Diego; Vinícius Júnior e Lucas Paquetá
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani
Fonte: Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário