A marca de energéticos Carabao ainda não conseguiu o que mais queria, que é ser patrocinadora máster do Flamengo.
Prova disso foi a ativação da marca para “anunciar” a chegada do atacante Henrique Dourado ao clube.
Aos poucos, no entanto, a empresa tailandesa vai se sentindo em casa no clube carioca e acertando em cheio no marketing.
Prova disso foi a ativação da marca para “anunciar” a chegada do atacante Henrique Dourado ao clube.
Em suas redes sociais, a Carabao publicou uma paródia do funk carioca “Agora vai sentar”, dos MCs Jhowzinho e Kadinho, com o verbo do título modificado para o verbo que lembra o apelido do atacante, conhecido como Ceifador. A ideia foi abraçada de imediato pela torcida flamenguista, e o “Agora vai ceifar” viralizou de forma impressionante no mundo virtual.
A música, no entanto, não foi a única ativação que fez sucesso instantâneo. A marca tailandesa também modificou o próprio logotipo/mascote, vestindo-o com uma túnica sombria e uma foice na mão, em alusão ao atacante, agora chamado de “Ceiflador”.
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário