quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Sob sigilo, conheça os jogadores do Fla que serão envolvidos por troca com Zeca



Ainda sem anunciar qualquer jogador para esta temporada, ou até mesmo a saída ou manutenção do técnico Reinaldo Rueda, o Flamengo toca o planejamento para este ano nos bastidores. 


Acertado com o lateral Zeca, o rubro-negro teme perder o jogador, por causa de uma possível reviravolta na justiça a favor do Santos.


No entanto, sem ambiente para contar com Zeca, já que o lateral ‘abandonou’ o Santos, o clube praiano sinaliza com uma possível negociação com o Flamengo. A ideia dos dois clubes é resolver a situação antes da audiência na Justiça do Trabalho, marcada para abril. Com isso, para resolver essa questão fora dos tribunais, o Flamengo tenta envolver jogadores ditos pela diretoria como: negociáveis, e que talvez não serão aproveitados para 2018.

Rafael Vaz: Vindo do Vasco para suprir as necessidades do Flamengo naquela ocasião, e apesar do bom momento vivido em 2016, por causa das várias falhas durante essa passagem, Vaz nunca foi unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Internamente o jogador é “tratado” como negociável pela diretoria.

Renê: Com a possível vinda de Zeca, o lateral ficaria “esquecido” dentro do elenco. É reserva de Trauco e seria apenas a terceira opção.

Rômulo: O nome mais falado numa eventual troca com o Santos é o do volante. Revelado pelo Vasco, a contratação dele foi muito comemorado pela torcida no início do ano passado, que chegou com pinta de titular e colocar de vez o Márcio Araújo na reserva. O Santos que tenta a contratação do volante Hudson, possui no elenco: Renato, Alison, Yuri, Matheus Jesus e Leandro Donizete.

Geuvânio: Uma possível volta do atacante a Vila Belmiro é possível. No entanto, o jogador não tem seus direitos ligados ao Flamengo, e seria apenas a opção de repasse do empréstimo do jogador para o Santos. Geuvânio ainda tem contrato com o Flamengo até julho deste ano.

Felipe Vizeu: No final de 2017, surgiram rumores da imprensa paulista que o novo técnico do Santos Jair Ventura, indicou o jovem atacante do Flamengo para substituir o Ricardo Oliveira. No entanto, a negociação é considerada difícil. O atacante tem uma multa altíssima e o Flamengo deve vender para o exterior.

O caso
A constituição prevê que uma pessoa pode exercer sua profissão onde quiser, o lateral teve o pedido aceito. No habeas corpus, porém, ele não alega que o Santos tenha pendências salariais. A rescisão contratual por falta de segurança e atrasos no pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) não foi acolhida pela Justiça.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário