O Flamengo terminou a temporada de 2017 além dos demais clubes por conta da final da Copa Sul-Americana.
Por isso, apenas uma parte do plantel se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Amador parte dos atletas são do time sub-23, que estão reforçados por jogadores que retornam ao clube após empréstimo.
O grupo que inicia os trabalhos será comandada pela comissão técnica permanente do Flamengo, já que o técnico Reinaldo Rueda é esperado apenas para a próxima segunda-feira. No entanto, a diretoria vive sob a expectativa de uma possível saída do comandante, que está sendo especulado na seleção chilena.
A maior parte do elenco rubro-negro só volta aos treinos no dia 13 de janeiro, apenas três dias antes da estreia do time no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.
Até o momento, o Flamengo não anunciou nenhum reforço e deve começar o ano com uma equipe alternativa até que os titulares passam entrar em forma.
De novidade, apenas a certeza que o argentino Dario Conca está fora. O jogador retornou ao futebol chinês. Outro que não deve permanecer na Gávea é o volante Márcio Araújo, que negocia com a Chapecoense. O goleiro Alex Muralha, o zagueiro Rafael Vaz e o atacante Gabriel são alguns dos atletas que dificilmente vão seguir no clube em 2018.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário