Presente no Jogo das Estrelas, comandado por Zico, Renato Gaúcho, atual campeão da Libertadores, concedeu entrevista à imprensa antes de a bola rolar no Maracanã.
Ao ser questionado sobre o Flamengo, o técnico disse ter sido procurado pelo clube há três meses, mas não aceitou por conta do projeto que o Grêmio lhe apresentou.
Em seguida disparou: “A hora de comandar o Flamengo vai chegar”.
Renato Gaúcho também falou sobre o título de 1987. O treinador, que antes era jogador do Mengão, estava em campo e comandou o time rumo ao título: “Apesar de que algumas pessoas falam que o Fla não é o campeão brasileiro, para mim, é campeão quem vence dentro do campo. E eu estava naquele grupo”.
O Flamengo ainda segue esperando por Reinaldo Rueda. Jornais chilenos dão como certo o acerto do treinador com a Federação de Futebol do Chile. O Mais Querido e o colombiano não falaram publicamente sobre o assunto.
A mídia esportiva brasileira crava que o rubro-negro tem conversas avançadas com Cuca, e também com Paulo César Carpegiani. O primeiro viria pra ser técnico, e o segundo seria coordenador técnico, trabalhando ao lado de Rodrigo Caetano e Mozer.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário