O Vasco conseguiu cumprir seu objetivo de se classificar à Copa Libertadores de 2018 ao terminar o Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com 56 pontos, resultado que dá ao Cruzmaltino a vaga na primeira fase da competição continental (pré-Libertadores).
No entanto, se o arquirrival Flamengo for campeão na Copa Sul-Americana, o Gigante da Colina entrará diretamente na fase de grupos.
O fato de poder ser beneficiado por um título do Flamengo tem causado polêmica entre os vascaínos. Alguns tem se posicionado a favor de torcer pelo rival, mas grande parte não quer nem pensar nisso.
Por isso, o meia Nenê foi questionado se torceria para o rival, que enfrentará o Independiente, da Argentina, na final da Sul-Americana.
“Eu vou torcer ‘independiente’ de qualquer coisa“, disse Nenê, brincando, em entrevista ao “SporTV”.
Na sequência, o meio-campista do Vasco falou sério, revelou que não vai nem ver o jogo do Flamengo e mostrou confiança do Cruzmaltino estar na fase de grupos independente do rival.
“Sinceramente, nosso trabalho foi feito. Estou feliz para caramba. Eu não vou nem ver o jogo, se vocês querem saber. É realidade. Eu sou um cara muito transparente, sempre falei tudo que eu pensava. Não importa. Se tiver que acontecer… O importante é nosso trabalho ter sido feito da maneira que nós fizemos. Foi um feito isso, depois de tanto tempo entrar na Libertadores. Para mim, já é Libertadores. Se entrar na pré ou não, de qualquer jeito nós vamos para cima e vamos entrar na fase de grupos“, finalizou Nenê.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário