Tudo indica que o atual treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda não está mais com as atenções voltadas com o clube Brasileiro. Só pelo fato de ouvir proposta dos membros que representa a Seleção Chilena, já evidencia um certo descaso com o Flamengo.
O Flamengo não tem histórico de treinadores abandonarem o clube, o último aconteceu com o treinador Mano Menezes em 2013 de uma forma pra lá de estranha e inexplicável.
O mercado não oferece tantos treinadores em condições de treinar o rubro negro carioca, os nomes mais cogitados são de Cuca e Paulo César Carpeggiani, curiosamente os 2 treinadores já foram campeões da Libertadores.
Ambos os treinadores favoritos para assumir o comando rubro negro não são unanimidades do clube, porém é o que o mercado oferece. O fato é que nestas horas, que os rubro negros lamentam o fato de 2 super treinadores que estão no auge em seus respectivos trabalhos, que já manifestaram desejo claro que treinar o Flamengo. São eles, o atual treinador da Seleção Brasileira, que jogará a Copa do Mundo da Rússia em 2018 e Renato Gaúcho, atual campeão da Libertadores pelo Grêmio, que acabou de renovar o contrato com o clube gaúcho por mais um ano.
Uma pena, pois seriam treinadores certeiros para comandar o Flamengo, mas ambos estão compromissados em seus projetos com a Seleção Brasileira e Grêmio. Tomara que um dia possamos vê-los dirigindo o clube de maior torcida do país, pois ambos já provaram que tem competência.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário