Autor do gol da virada aos 50 minutos do segundo tempo, de pênalti, Diego Ribas falou com a imprensa na zona mista do Barradão.
O camisa 35 citou o desgaste que a equipe vem sofrendo nesta reta final de temporada e afirmou que jogou “além do seu limite”:
“Agora a gente pode falar abertamente de todos esses detalhes, porque não vai soar como desculpa. Desde que eu voltei da Seleção, direto para o jogo do Coritiba, venho de uma sequência de jogos muito forte, quarta e domingo, viagens, fomos para a Colômbia, um desgaste tremendo, calor, enfim (…) Obviamente não sou mais nenhum garoto. Às vezes, o tempo de recuperação é um pouco mais demorado. Mas, como sempre disse, tenho um compromisso com esse clube, e enquanto eu tiver condições, darei o meu melhor. Essa é minha obrigação“, disse Diego, que completou dizendo que não poderia se dar o luxo de sair num jogo deste tipo:
“Hoje, de forma alguma, poderia me dar ao luxo de sair e me poupar. Fui, realmente, além do meu limite, e fomos recompensados. Eu não sou o único que estou fazendo esse esforço. É bom deixar claro que a equipe vem fazendo um esforço muito grande, a equipe que mais jogou na temporada. Isso, com certeza, tem um peso, mas mais peso que isso tem tido o caráter e dedicação dos jogadores, e fomos premiados com uma classificação sensacional, e vamos agora para essa final em busca do título“, finalizou.
A final será feita em dois jogos: o primeiro, na Argentina, será na próxima quarta-feira, 06/11. O segundo e último, a decisão, será no Maracanã lotado. A partida está marcada pro dia 13/12.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário