segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Andrés Sanchez debocha da gestão do Flamengo: "E ficam elogiando"



Durante sua participação nesta segunda-feira no Congresso Brasileiro de Direito Desportivo, realizado com apoio da Federação Paulista de Futebol na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, na Universidade de São Paulo, Andrés Sanchez ironizou o Flamengo. 


Candidato a presidente do Corinthians, ele afirmou que, se vencer as eleições, repetirá as negociações do clube carioca para pagar dívidas trabalhistas.


- Vou pegar tudo de crédito trabalhista e fazer igual o Flamengo, chegar em cada um que devo e falar "Paulo André, te devo R$ 10 milhões, então vou pagar R$ 2 milhões, e tal". O Flamengo pôs a dívida lá em cima, mas se paga 30%, não 100%. E ficam todos elogiando - disse o deputado federal, sentado na mesa exatamente ao lado de Paulo André, que tem processo contra o Corinthians.

Fonte: Lance

Um comentário:

  1. esse ai e um daqueles qu7e se enquadra naquela musica famosa se gritar pega ladrão e ainda vem falar do flamengo hora sei não será que vai ter algum loco que vai votar nele para afundar o corinhtians se liga bando de locos mais bestas não

    ResponderExcluir