Mesmo com a torcida fazendo sua parte lotando o Maracanã, o Flamengo não conseguiu buscar uma vitória contra o Cruzeiro, e empatou por 1 a 1 pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Para este primeiro jogo da final, o técnico Rueda escalou Márcio Araújo, contestado por parte da torcida, como titular.
O volante alterna titularidade e a reserva na temporada e esteve presente entre os 11 que iniciaram a partida no jogo mais importante do ano para o Rubro-Negro até o momento.
Em entrevista coletiva, Rueda explicou o motivo de ter escalado Marcio Araújo no jogo. Segundo o treinador, pesou o fato de Cuéllar ter ficado com a seleção colombiana nos últimos dias, onde a intensidade nos treinos é menor:
“Cuéllar não pode atuar pela seleção deles. Os treinos em viagens em duas partidas não são de grande intensidade. Por isso a decisão de Márcio. Até o momento que esteve foi equilibrado, bem, depois buscamos variações. Cuéllar dá oxigenada. É um jogo aberto. Vamos com toda mentalidade positiva para Belo Horizonte.”
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Nílton Santos às 19h, pelo horário de Brasília.
O jogo da volta da final da Copa do Brasil está marcado para o próximo dia 27 de setembro, no Mineirão com mando do Cruzeiro. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer o jogo, leva o título.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário