Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21:45, no Mineirão, pela final da Copa do Brasil. O título representa muito mais do que levantar uma taça, mas também a antecipação do planejamento para 2018, já que também garante a vaga na Libertadores.
– Sem sombra de dúvidas esse é o cenário ideal.
Conquistar esse título que garante uma vaga antecipada para a Libertadores permite o planejamento ser iniciado já de imediato. Claro que temos competições ainda à frente, principalmente a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, mas esse seria o mundo ideal para o Flamengo, ter sua vaga carimbada para o próximo ano, já projetar e, no nosso caso, dentre outros grandes objetivos, trouxemos o Rueda para cá também pensando nas disputas internacionais, no seu histórico, currículo e num profissional que conhece todos os caminhos no que diz respeito a essas competições sul-americanas – disse Rodrigo Caetano, ao programa Troca de Passes, do Sportv.
Caetano diz que será “o mundo ideal” caso o Flamengo consiga antecipar a vaga na Liberta.
– Nesse período que teremos, tomara a Deus, daqui até o final do ano, será muito proveitoso justamente para essa avaliação e antecipar algum tipo de ação que no caso de competição ainda a ser definida tende a ser iniciada em meados de dezembro. Antecipar seria o mundo ideal – completou.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário