quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Jornalista diz que sonhou que o Flamengo será campeão



Na noite desta quarta-feira (27) #Flamengo e #Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela final da #Copa do Brasil 2017. Em campo duas equipes que conhecem bem o campeonato nacional.


Pelo lado da raposa, o Cruzeiro já conquistou o título por quatro vezes: 1993, 1996, 2000 e 2003. Já a equipe rubro-negra é dona de três conquistas na Copa do Brasil, sendo nos anos: 1990, 2006 e 2013.

A primeira partida da final do torneio teve o placar de 1 a 1 e foi realizada no Estádio Maracanã.

No primeiro jogo da decisão, o Flamengo abriu o placar com o jovem Lucas Paquetá, aos 30 minutos do segundo tempo. O jovem, que substituiu Paolo Guerrero  suspenso, pegou uma bola que sobrou na pequena área e marcou para o Flamengo.

O Cruzeiro empatou oito minutos depois. O volante Hudson arriscou de fora da área e o jovem goleiro Thiago falhou, dando rebote nos pés do uruguaio Arrascaeta. O meia, que entrou minutos antes no lugar de Thiago Neves, só teve o trabalho de empurrar para o gol, fazendo brilhar a estrela de Mano Menezes.

O Flamengo contará com a volta de um importantíssimo jogador da equipe, o centroavante Paolo Guerrero. Entretanto, o ponta Everton Cardoso é dúvida para decisão e sua participação deve ser decidida minutos antes do início da partida.

Pelo lado do Cruzeiro, a Raposa terá o desfalque do atacante, com bastante rodagem, Rafael Sóbis, que recebeu cartão amarelo no primeiro jogo e cumpre suspensão automática. Para o lugar do atleta, o treinador Mano Menezes deve escalar o jovem jogador Raniel, que tem se destacado nas últimas partidas que tem entrado com a camisa do Cruzeiro.

Os torcedores estão com uma grande expectativa para o confronto e o jogo que decidirá o torneio começa às 21h45, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Terminando em empate a partida irá para os pênaltis. O questionado goleiro do Flamengo, Alex Muralha, assume a titularidade em virtude da lesão do jovem goleiro Thiago. Muralha é questionado, principalmente, pelo fato de não conseguir pegar pênaltis, embora o apelido tenha surgido em virtude do bom desempenho neste quesito.

Durante a apresentação nesta quarta-feira (27) do programa Fox Sports Rádio, do canal Fox Sports, uma "mesa redonda" que fala sobre futebol, o jornalista Maurício Borges, o Mano, foi questionado por um telespectador cruzeirense, que perguntou para ele qual dos times sairia campeão do torneio. Mano respondeu que pela bola que vem jogando, o Cruzeiro é o favorito para levar a taça. Entretanto, o integrante do programa contou que havia sonhado com o Flamengo sagrando-se campeão da Copa do Brasil nos pênaltis.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário