O Flamengo empatou com o Avaí pelo Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado, no Estádio da Ilha do Urubu, por 1 a 1.
O resultado com um time alternativo não é considerado ruim por um dos jogadores Rubro-Negros que estiveram em campo.
Este é Geuvânio. O atacante considera que o empate pode ter sido um bom resultado. E explicou o motivo ao Premiere Futebol Clube:
“Pra correr atrás é complicado, temos que nos desdobrar. Eles tinham a proposta de jogar no contra-ataque, tomamos o primeiro gol. O empate não é tão ruim, continuamos pontuando. Esse empate vai valer a pena na frente se conseguirmos uma sequência de vitória.”
O jogador afirmou que o Flamengo tentou fazer o gol de várias maneiras, mas não conseguiu principalmente pela falta de entrosamento do time, que tinha muitos reservas:
“A gente tentou jogar no chão. Criamos chances com Vizeu. Duas bolas tentamos concluir, mas não entrou. Falta de entrosamento complica um pouco, mas nos doamos o máximo e empatamos, que não é ruim.”
Agora, o Fla volta as atenções para a Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro pela grande final do torneio no Mineirão. O jogo de ida, no Maracanã, terminou empatado em 1 a 1.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário