domingo, 24 de setembro de 2017

É hoje no Visão Fox com PVC! Diego elogia gestão Bandeira e vê Flamengo em outro patamar nos próximos anos



Uma das esperanças do Flamengo na busca pelo quarto título da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, que tem a decisão nesta quarta-feira 27 de setembro), às 21h45, contra o Cruzeiro, com transmissão do FOX Sports, Diego é entrevistado do Visão FOX deste domingo (24), às 23h30.


Em um papo exclusivo com PVC, o meia falou sobre muitos assuntos, em especial o retorno ao futebol brasileiro após muitos anos fora do país e a escolha pelo rubro-negro.


Durante a conversa, Diego rasgou elogios ao projeto que a diretoria do Flamengo o apresentou. Segundo ele, é para aplaudir tudo aquilo que a gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello vem fazendo desde 2013. O camisa 35 afirmou que todas as expectativas antes da chegada foram concretizadas e admitiu que vê o clube em outro patamar com o passar dos anos:

"Sabia que era isso, me informei com os jogadores, mas me surpreendi positivamente com o projeto para o futuro, não só com o presente. É extremamente animador (o futuro do Flamengo)".

Diego passou 12 anos na Europa, passando por importantes clubes da Espanha, Itália, Alemanha, Portugal e Turquia. Por lá, disputou campeonatos organizados, encontrou as melhores estruturas e diretorias sérias. No retorno ao Brasil, levou um choque, mas admitiu que encontrou um futebol por aqui bem melhor do que antes, quando jogava pelo Santos, de 2002 até 2004:

"Sem dúvidas, achei um futebol mais organizado, dirigentes mais preocupados em proporcionar condição melhor aos jogadores, uma estrutura que permite que os jogadores trabalhem em alto nível. Isso faz muito bem ao futebol brasileiro. Com certeza, temos que melhorar em alguns pontos, mas, da minha época para cá, evoluímos bastante", finalizou.

Não perca esse Visão FOX para lá de especial! Neste domingo (24), às 23h30, logo após o A Última Palavra, Diego será o convidado de PVC para uma entrevista inesquecível. Fique ligado!

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário