Jogando a primeira partida da decisão da Copa do Brasil diante de seu torcedor, o Flamengo possui apenas duas dúvidas em sua escalação.
A primeira é em relação ao goleiro. Com o mau momento de Alex Muralha, o técnico Reinaldo Rueda deve optar pelo jovem Thiago.
A outra dúvida do treinador colombiano é em relação ao comando de ataque do Rubro-Negro. Sem Guerrero, suspenso, e Vizeu, machucado, o comandante deve optar por Lucas Paquetá. Desta forma, o Flamengo deve ir a campo com: Thiago; Rodinei, Réver, Juan, Pará; Cuellar, William Arão e Diego; Berrío, Lucas Paquetá e Everton.
Da mesma forma que seu adversário, o Cruzeiro também possui duas dúvidas para a primeira partida da final.
A primeira delas é em relação a lateral-direita da equipe. Com Lucas Romero e Ezequiel com problemas recentes, o técnico Mano Menezes deve esperar até momentos antes da partida para anunciar a escalação.
A outra interrogação acontece no ataque, já que o experiente Rafael Sóbis vive um mau momento com a camisa celeste. No entanto, mesmo com o jejum de 15 jogos sem marcar, Sóbis deve ser o escolhido para o comando de ataque.
O Cruzeiro deve ir a campo com: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Hudson , Henrique e Thiago Neves; Robinho, Rafael Sóbis e Alisson.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário