Foi definido pela CBF a escolha do árbitro que apitará a grande decisão entre Flamengo e Botafogo que dará o direito de disputar a final da Copa do Brasil de 2017.
A escolha desagrada a cúpula rubro negra, já que em sua última aparição em jogos do Flamengo, é pra esquecer.
A última partida apitada por Wilton Pereira Sampaio em jogos do Flamengo, foi em 2015 no Itaquerão contra o Corinthians em que o árbitro assaltou o rubro negro carioca, tanto que o foi nesse jogo que o Eduardo começou a questionar a arbitragem.
Após a derrota para o Corinthians nesse domingo, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não gostou nada da atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio, que expulsou o volante Jonas no início da segunda etapa. Para o cartola, o erro do juiz é mais uma prova de que o clube carioca vem sendo prejudicado demais ao longo do Campeonato Brasileiro.
Veja o Presidente Bandeira disse na ocasião após a partida em São Paulo:
“A expulsão do Jonas foi injusta, porque o primeiro amarelo foi claramente injusto. Vários jogadores do Corinthians tinham feito mais faltas do que o Jonas, mas prefiro que vocês analisem. Reclamar de arbitragem nesse campeonato já ficou uma coisa batida. Fato é que o Flamengo tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens”, avaliou Bandeira de Mello.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário