Na reapresentação do Flamengo após a classificação para a final da Copa do Brasil, o técnico Reinaldo Rueda recebeu uma boa notícia: o zagueiro Réver, que deixou o confronto com o Glorioso reclamando de fortes dores na coxa direita, não teve lesão detectada.
O jogador, porém, vai continuar fazendo tratamento no departamento médico e não poderá ser aproveitado no duelo contra o Atlético-PR neste domingo, às 16h (Brasília), na Ilha do Urubu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A ausência de Réver não chega a ser uma preocupação, uma vez que o colombiano pretende escalar um time misto no duelo contra o Furacão para amenizar um pouco o desgaste dos jogadores.
“Nosso objetivo é respeitar todas as competições que vamos disputar, mas temos que analisar as melhores opções para este jogo contra o Atlético Paranaense”, disse Rueda.
Para este jogo, o treinador não poderá contar com o volante Márcio Araújo, que vai cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO na rodada passada.
Em compensação, o treinador terá à disposição os jogadores que não puderam enfrentar o Botafogo por não estarem inscritos na Copa do Brasil. Casos do goleiro Diego Alves, do zagueiro Rhodolfo, do meia Everton Ribeiro e do atacante Geuvânio.
O atacante Paolo Guerrero deverá jogar para recuperar um pouco o ritmo de jogo, já que ficou duas semanas parado devido a uma lesão na coxa direita. Ele deverá formar trio de frente com o jovem Vinícius Junior e Geuvânio.
Um esboço de time do Flamengo para este domingo teria: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Mancuello e Everton Ribeiro; Vinícius Júnior, Geuvânio e Paolo Guerrero. Neste sábado, os jogadores participam de um trabalho regenerativo e logo depois começa o período de concentração para o duelo contra os paranaenses.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário