Olha o que o Presidente do Santos Modesto Jr disse para todos após a partida contra o Flamengo ano passado:
Após perder três jogadores para o clássico contra o Corinthians (Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira), o mandatário alvinegro disparou contra a arbitragem e contra o chefe de arbitragem da CBF, Sergio Correa.
“É vergonhoso. Estou indignado pelo Santos. Isso mancha o futebol brasileiro. Queria que essa mácula fosse pra conta do Del Nero. E para o péssimo diretor de árbitros! Se quiser me processar, que processe”, disparou Roma.
Apesar do alvinegro ter sido prejudicado, o presidente do Santos, deu a entender que o Peixe foi ‘favorecido’ contra o Flamengo, em que um pênalti para a equipe carioca não foi marcado, mas que a decisão do árbitro é soberana e não pode ser alterada.
“Presidente do Santos reclama por que perdeu? Não. Perdi pro América, Figueirense, cumpri meu papel de Hobin Hood sem reclamar. Eu e o Bandeira (presidente do Flamengo) nos encontramos na CBF. Disse para ele na frente de todos que não foi pênalti porque árbitro não quis. É natural e constitucional que ninguém produza provas contra si mesmo, mas dizer que a arbitragem foi boa ontem é falsidade”, disse o mandatário santista.
No jogo de quarta-feira em que o Flamengo classificou na Copa do Brasil, apesar da derrota de 4 x 2 contra o Santos, o rubro negro vinha fazendo uma partida convincente.
O time estava vencendo boa parte do tempo, e ainda teve um gol mal anulado pelo árbitro gaúcho Vuaden, em que o Flamengo tem uma eficiência de apenas 30% pontos conquistados com este árbitro.
Estou achando muito estranho os juízes marcarem lances contra o Flamengo, eu acho que já está no instinto prejudicar o Flamengo, não é a toa que justamente o Flamengo está envolvido em 3 lances polêmicos em que arbitragem foi corrigida minutos depois, a chance de isso ocorrer com o Flamengo são muitos maiores,
O lance em que houve o pênalti mal marcado para o Santos, aí a imprensa explorou bastante, mas poucos sabem que momentos antes, o juiz ignorou uma falta clara no atleta rubro negra, logo a seguir surgiu o polêmico lance do pênalti em que Vuaden marca pênalti numa jogada em que Réver foi simplesmente na bola.
O que poucos sabem e que foi pouco explorado nesta imprensa é que o Flamengo teve um gol anulado pra lá de estranho contra o Santos, como já tinha acontecido nas 2 últimas partidas do rubro negro, contra o Coritiba e Palmeiras, os juízes estão anulando gols legais do Flamengo, confesso que está dificil confiar nesta arbitragem.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário