No duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, o técnico Zé Ricardo deverá manter a base do Flamengo das últimas rodadas, porém estuda uma alteração significativa no meio-campo. Nesta terça-feira, no último treino antes da partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Willian Arão treinou na vaga do colombiano Cuéllar.
O comandante rubro-negro fez essa mudança no intervalo do jogo contra o Corinthians, em Itaquera, e o Flamengo dominou todas as ações do segundo tempo, empatando o duelo e tendo até chance de virar. Arão, inclusive, participou da jogada que quase terminou com o gol de Diego, no fim do confronto.
Willian Arão era titular absoluto do Rubro-Negro no ano passado, mas perdeu espaço para Cuéllar. A tendência, assim, é que a dupla de volantes seja formada por Márcio Araújo, mais fixo, e Arão com mobilidade para chegar mais à frente. Diego continuará como maestro na armação.
O restante do time será o mesmo que enfrentou o Corinthians no fim de semana -Juan e Réver no miolo de zaga, Diego Alves sob a meta e Trauco e Pará nas laterais. No ataque, os “Évertons” juntamente com Paolo Guerrero.
Na lista de relacionados, Zé Ricardo não levou a São Paulo o goleiro Alex Muralha, contestado pelas últimas atuações antes da estreia de Diego Alves. Conca mais uma vez sequer vai para o banco, o mesmo acontecendo com os jovens Matheus Sávio, Lucas Paquetá e Ronaldo.
Os zagueiros Rhodolfo, Léo Duarte e o meia-atacante Geuvânio se recuperam de lesões. Já Ederson está fora por tempo indeterminado após retirar um tumor maligno do testículo.
Confira os relacionados do Flamengo contra o Santos:
Goleiros: Diego Alves e Thiago
Laterais: Pará, Trauco, Rodinei e Renê
Zagueiros: Réver, Juan e Rafael Vaz
Volantes: Márcio Araújo, Willian Arão, Cuéllar e Rômulo
Meias: Diego, Éverton Ribeiro e Mancuello
Atacantes: Éverton, Guerrero, Vinícius Junior, Berrío, Gabriel e Felipe Vizeu
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário