quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Após 7 anos, Flamengo dispensa lateral esquerdo



O Flamengo é um dos maiores reveladores de jogadores do futebol brasileiro, mas boa parte deles não permanece no clube até chegar ao time profissional.


É o caso do lateral esquerdo Athirson Magalhães, que rescindiu seu vínculo com o Rubro-Negro.

O próprio jogador de 17 anos, que fez parte do elenco vice-campeão da Taça BH, disputada em julho – o Flamengo perdeu a decisão para o São Paulo -, revelou a saída do clube após quase sete anos em um acordo para rescindir seu contrato que tinha duração até agosto de 2018.

“Minha família sempre me ensinou que na vida começamos e encerramos ciclos. Hoje, numa atitude em conjunto com a diretoria, decidimos rescindir meu contrato, assim encerrando um ciclo de quase 7 anos no Flamengo. Só agradeço à todos, pois durante todo esse tempo foram muitos aprendizados. Lembro do início, eu, um moleque vindo de muito longe em busca de um sonho… Hoje saio com a minha formação de homem quase completa, de cabeça erguida, pronto para um novo desafio”, escreveu Athirson.

“Aos amigos e profissionais que trabalhei, um grande abraço. Todos foram enormes para a minha evolução. Vocês ficarão pra sempre! O bom do futebol e da vida é que eles sempre nos proporcionam o dia de amanhã, assim podendo nos reencontrarmos novamente. Para finalizar, o que importa é o seguinte: a luta continua, afinal está só começando”, finalizou o atleta em mensagem de despedida.

Acreano, Athirson havia assinado seu vínculo no final de 2016 e tem passagens pela Seleção Brasileira sub-15. Agora o jovem atleta está livre no mercado da bola para assinar com qualquer outra equipe.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário