sexta-feira, 21 de julho de 2017

Zé Ricardo pode até sair, mas também não quero voltar a ser freguês do Vasco, Fluminense e Botafogo



Acostumados a ganhar tudo, os torcedores do Flamengo estão enfurecidos com o treinador Zé Ricardo, grande papões de títulos Nacionais e Internacionais, o rubro negro tem passado um momento de insatisfação plena dos torcedores, o Flamengo perdeu 5 partidas em 2017, tem um aproveitamento no ano de 65%, o Campeonato Carioca o rubro negro não vencia desde de 2014, mas parece que a torcida ficou mais irada com o título. Na Libertadores o Flamengo sempre chegou em decisões nos mais diversos técnicos possíveis e este ano fomos eliminado precocemente. Nos Campeonatos Brasileiros, o Flamengo em 2016 terminou em terceiro e este ano está em quarto, mas nos anos anteriores na maioria das vezes levava sempre goleada de quatro ou cinco gols e beirava o rebaixamento.



Com o Zé Ricardo, o Flamengo mantém uma invencibilidade de 14 jogos em clássicos (Botafogo, Vasco e Fluminense), mas pelo visto a torcida do Flamengo tem saudades dos tempos em que éramos suados por Eurico Miranda, do zagueiro Rodrigo e companhia...

Obrigado Zé Ricardo! Não tem como negar, os números são expressivos, o atual treinador do Flamengo chegou numa marca admirável, são 14 clássicos cariocas de invencibilidade.

Além da invencibilidade, o Vasco que tirava onda dos flamenguistas, pela série de 9 jogos sem perder do Flamengo, Zé Ricardo também conseguiu vencer o Vasco e o mais importante.

Além do título Carioca, Zé Ricardo foi o treinador Campeão da Taça São de Juniores, numa final espetacular contra o Corinthians do atual técnico Fábio Carile.

O Flamengo amargou quase 2 anos sem vencer o Vasco, com treinadores como Muricy Ramalho, Oswaldo de Oliveira, Cristovão Borges e Jaime de Almeida entre 2015 e 2016.

Se formos contarmos toda trajetória do treinador no Flamengo, que ultrapassou 1 ano dirigindo o clube nos profissionais, a marca impressiona, são quase 66% de aproveitamento, desde de sua estréia contra a Ponte Preta fora de casa, obtendo a vitória de 2 x 1, quebrando um jejum de durava mais de 10 anos também.

É lógico que o trabalho do treinador está abaixo das expectativas dos torcedores, mas acredito que com o tempo, com mais experiência, reviveremos glórias como conquistadas com os treinadores da base, como Carlinhos, Andrade, Jaime de Almeida, Carpeggiani e principalmente Claudio Coutinho, que antes do Flamengo conquistar a Libertadores e Mundial de 1981 era muito questionado e montou aquele timaço que conquistou o Mundo.

Confira os clássicos de invencibilidade de Zé Ricardo:

1) Flamengo 3 x 3 Botafogo - 17/07/2016
2) Flamengo 2 x 1 Fluminense
3) Flamengo 0 x 0 Botafogo
4) Flamengo 2 x 1 Botafogo
5) Flamengo 1 x 0 Vasco
6) Flamengo 3 x 3 Fluminense
7) Flamengo 2 x 2 Vasco
8) Flamengo 1 x 1 Fluminense
9) Flamengo 0 x 0 Vasco
10) Flamengo 2 x 1 Botafogo
11) Flamengo 1 x 0 Fluminense
12) Flamengo 0 x 0 Botafogo
13) Flamengo 2 x 2 Fluminense 
14) Flamengo 1 x 0 Vasco

Fonte: Fonte:http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário