quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Eles não vão deixar o Fla ser Campeão"! Revoltado com roubalheira, dirigente do Fla insinua que Presidente da CBF é Palmeiras



O empate por 2 a 2 entre Flamengo e Palmeiras, disputado nesta quarta-feira (19), na Ilha do Urubu, parece ter agradado os jogadores palmeirenses, mas deixaram os flamenguistas – dos jogadores aos dirigentes – na bronca com a arbitragem.



A partida teve diversos lances polêmicos sobre arbitragem e todos foram contra o Flamengo.

Rafael Strauch, vice-presidente de administração do Flamengo, usou seu perfil no Twitter para criticar a arbitragem da partida diante do Palmeiras. “2 pênaltis não marcados, gol do adversário em um falta no Guerrero, gol legítimo anulado. Acho que o Presidente da CBF é (emojis de duas palmeiras)”, postou.

Strauch não foi o único a reclamar. Na zona mista, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também falou sobre o assunto. “Tivemos uma arbitragem calamitosa que nos prejudicou muito no primeiro tempo. Foram cinco lances capitais. Arbitragem quando é ruim erra para os dois lados, essa errou só contra o Flamengo. Esse tipo de coisa sempre acontece com o Palmeiras”.

Com o resultado, o Flamengo vai a 25 pontos e fica em quarto lugar na tabela de classificação, enquanto o Palmeiras, com 23 pontos, é o quinto colocado.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 19/7/2017 – 21h45
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessando Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
Público/renda: 14.223 pagantes/ R$ 938.105,00
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Mina, Luan, Borja, Michel Bastos, Tchê Tchê, Jailson, Thiago Santos, Dudu (PAL); Márcio Araújo, Mancuello (FLA)
Gols: Pará (7’/1ºT) (1-0), Willian (31’/1ºT) (1-1), Róger Guedes (42’/1ºT) (1-2), Guerrero (43’/2ºT) (2-2)

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário