quinta-feira, 13 de abril de 2017

Se fosse contra o Palmeiras, seria 20 minutos de acréscimos! Vasco fez cera o jogo todo contra o Flamengo



Estou impressionante a cada dia como a arbitragem consegue dar um jeitinho ou de outro, favorecendo um clube, ano passado,  vimos que o Palmeiras não teve uma expulsão sequer nos 38 jogos do Brasileirão 2016, um dado pra lá de estranho.. Afinal de contas, qual a diferença de critérios a favor do Palmeiras/Crefisa/CBF em relação ao Flamengo?

Aliás, o mais estranho, é que a única expulsão no 2º semestre de 2016, foi na única partida que o Palmeiras não se interessou, colocou jogadores reservas na partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil, o Palmeiras estava priorizando rigorosamente o Brasileirão, já naquela altura esta brigando rodada a rodada contra o Flamengo.


Estava revendo a partida do Palmeiras e Peñarol pela TV, e percebi que o árbitro simplesmente ignorou o tempo de acréscimo prometido, inicialmente, tinha determinado 5 minutos, depois passou para 8 minutos, a partir daí até os jornalistas da Sportv, já mencionava que a partida já teria que ter terminado, mas de lateral em lateral, o Palmeiras arrumou um escanteio e fez o gol com 10 minutos de acréscimo, é vergonhoso!!! E os caras do Palmeiras ainda reclama da arbitragem na maior cara de pau, como fez ano passado, botando o maior terror naquele jogo do polêmico Fla X Flu em Volta Redonda, em que o gol do rubro negro foi legal, e a cúpula palmeirense fez a maior pressão contra a CBF, Arbitragem. Aquela pressão determinou o título do Palmeiras, ganhando roubado do Figueirense e Sport na maior cara de pau logo em seguida.

Agora eu pergunto!! No jogo entre Vasco e Flamengo, só no segundo tempo, 6 jogadores vascaínos desabaram no gramado, ganhando tempo, Martin Silva ficou umas 10 vezes com mais de 10 segundos com a posse de bola com as mãos, jogadores do Vasco chutaram a bola para longe com o lance parado e arbitragem só fazendo vista grossa, e o pior de tudo, foi determinado somente 4 minutos de descontos. Na única partida que o Flamengo perdeu foi contra a Universidade Católica e teve a expulsão do Berrio, teve cera chilena, e o juiz só deu 3 minutos de acréscimo. Ontem contra o Atlético/PR teve exagerados 5 minutos de acréscimos, já que o Flamengo estava ganhando.

Vale lembrar que o gol do Atlético/PR ontem contra o Flamengo, foi impedimento, comprovado pela Rede Globo, porém, pouquissimo divulgado pela imprensa em geral

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário