terça-feira, 4 de abril de 2017

Kleber Leite revela procura do Flamengo pelo Tite



E Tite foi agradecer a Deus e aos santos que o protegem, a conquista da vaga para o mundial. Aqui pra nós, este Tite é uma figura extraordinária e merecedor de todas as homenagens e elogios. Independentemente do conhecimento de causa, há o talento, o talento de alma…


Jogador de futebol é um ser como outro qualquer. Claro que há as peculiaridades inerentes ao ofício, mas de um modo geral, como qualquer ser humano, o boleiro precisa confiar para se entregar. Precisa de carinho para assimilar. Precisa ser respeitado para respeitar. Precisa de paz para produzir. Precisa de bom humor para conviver. Precisa de um líder para seguir e vencer. Vocês já repararam a maneira como os jogadores olham para o Tite? É isso aí…

Tite foi a minha primeira investida, quando ao lado de Hélio Ferraz, encarei aquele desafio em 2005, de manter o Flamengo na primeira divisão. Ali, Tite já me parecia diferenciado e por isso foi o primeiro nome que me veio a cabeça. O problema é que nem ele acreditava que fosse possível sair daquele buraco e, com receio de comprometer sua carreira, saiu pela tangente, declinando do convite.

O final do filme foi feliz para todos. O Flamengo seguiu a sua rota de gigante, e Tite se transformou em unanimidade nacional.

Fonte: Kleber Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário